21 de abril de 2009

O blog e quem bloga

Promover o debate de idéias entre os monitores do Instituto Cultural Usiminas, proporcionar através da interação uma melhor realização do trabalho e criar um sinergia entre todos são apenas algumas das inúmeras propostas deste blog. O intuito básico é formado por inovação, melhoria contínua e participação.
Fazer com que o visitante saia transformado das exposições não é assim uma tarefa tão fácil. E as causas disto são várias: a paciência de cada um, o entrosamento na mediação, a proporcionalidade da fruição, a obra que está sendo exposta...
Aqui podemos mesclar de uma forma democrática as melhores maneiras de "descasular" o visitante. E cabe a cada um fazer parte deste processo contínuo de transformação.

Quinze

Um comentário:

Jomaira disse...

Por falar nisso, o envolvimento com algo que é nosso deveria transpassar os limites dos nomes escritos ali no cantinho, apenas, e, passar pra prática e o envolvimento com ele. Deixar de ser o blog do Lucas (de só ele participar e buscar participação) e passarem a se envolver com isso tb.